9 de setembro de 2011

SORTEIO!!! 3 esmaltes Revlon lindos

SORTEIO ENCERRADO!

Segunda colocamos o resultado aqui no blog.
Boa sorte a todas!!!




Regulamento

1. Para participar deste sorteio basta ter endereço no Brasil, seguir publicamente o blog na parte de seguidores à direita desta página e comentar este post informando nome e e-mail. Só estará concorrendo ao kit quem fizer todos os passos.

2. O prêmio do sorteio será 01 (um) kit com 03 (três) esmaltes Revlon nas cores Gray Sued, Craving Coral e Silver Screen. Os esmaltes são uma parceria da empresa Exi Brasil com o blog e não poderão ser trocados por outra mercadoria, nem transferidos ou trocados por moeda corrente.

3. O sorteio será encerrado no dia 9 de setembro de 2011 (sexta-feira), às 23h59.

4. O ganhador será escolhido entre os participantes que seguirem os passos necessários. O resultado final será baseado no sorteio digital do processador Random.org, que enumerará cada participante de acordo com a ordem dos comentários.

5. O nome do vencedor será divulgado no dia 12 de setembro, às 15h, aqui no blog Tudo à francesa.

6. Se for de Brasília, o ganhador deverá retirar o prêmio diretamente com a proprietária do blog. Caso o sorteado more fora de Brasília, os esmaltes serão enviados via Correios.

7. O não cumprimento de qualquer um dos itens descritos acima acarreta na desclassificação do participante.

40 comentários:

Anônimo disse...

Eu queroooooo! :D

Bjão
Ludmila Rezende
ludarezende@gmail.com

Anônimo disse...

Eu queroooo Reee!!!
Alexandra Grande
xandafidelis@yahoo.com.br

Brechó Capital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Também quero!!!

Marcela Heitor
marcelaheitor.df@gmail.com

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris disse...

Eu quero!!
Christiane Araujo
christianeaa@gmail.com

Mariana disse...

Eu tb querooooo!!!
Mariana Mendes
almeidamendesmariana@gmail.com

Rê Grande Pousa disse...

Uhull...adorei meninas!

Rê Grande Pousa disse...

As cores estão lindas né?

Sinara disse...

Re... to adorando o blog, acesso todos os dias, as dicas são otimas, mas esses esmaltes são MARAAAAA... Sinara Guimarães sinaramegui@hotmail.com

Rê Grande Pousa disse...

Que legal, esse é só o primero sorteio! Vamos ter muitas coisas legais! Bjoss.

Paulinha disse...

Eu quero muuuuito! Só uso esmalte importado porque tenho alergia. É meu!
anapaulagrande@gmail.com

MARIANA disse...

Ahhh serao todos meusssssssssss....bjos meninasss

Anônimo disse...

ahhhhh serao todos meus
beijao
tia mariana
mariana_heitor@hotmail.com

Christine Fidelis disse...

Rê, esse blog a chique demais... Acompanho tudo!! Beijos

Rê Grande Pousa disse...

Obrigada, não se esqueça de ser uma seguidora do blog.
Lado direito da tela na primeira página. Bjoo

Renata Manganelli disse...

Eu quero ganhaaaaaaar!

Renata Manganelli
renatamanganelli@gmail.com

Fernanda Rocha disse...

Eu querooo, Rê!
Fernanda Rocha da Fonseca
nanda.rocha.fonseca@gmail.com

Beijos.

xululengo disse...

Quero participar! Ainda nao acabou!

Mamãe Vivi disse...

Quero ganhaaaaarrrr

marco pousa o grande disse...

Eu quero pintar minha unha do dedão de vermelho. Põe eu nesse treco aí!!!!! Uiiiii!!!!!!

Anônimo disse...

Sou fã demais!! Adoro o blog!! Quero ganharr!!!

Anônimo disse...

Da tempo? Andrea Porto Peixoto andrea@digicenter.com.br

Vanessa Castro disse...

Oba!!

Vanessa Soares
vani.castro@terra.com.br

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Eu querooooo!!!

Preciso ficar uma grávida de unhas chiques!!!!

Beijão Mari

nome: Mariana Andrade
email: mariana@franceschi.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhaaarrr!!!!!!!!!!

Silvia! disse...

Eu queroooo ganhaaarr,kkk!!!

Rê Grande Pousa disse...

Uhull... Tô torcendo pra todo mundooo! Kkk

Brenda Ortiz disse...

Eu quero também! Leio seu blog todo dia Rê. Tá muito legal!
brendaortizbarreto@gmail.com
Bjus

Anônimo disse...

Ainda dá tempo? Rsss
Marcela Soares
marceladeandrade@hotmail.com!
Ahhhhhhhhhhhhhh! Rê, tou com dificuldades novamente para ler (pelo jeito eu sou a única seguidora cegueta! Rsss).
Beijos e guarda meus esmaltes pq vou estar viajando no dia do sorteio!!! Hahaha

Rê Grande Pousa disse...

Brenda...adoro o seu blog também! Parabéns.
Meninas, visitem esse blog:
www.brenditzdiariodeumagordinha.blogspot.com

Rê Grande Pousa disse...

Marcela... não acredtito!
Mudei a cor da letra, testei no iphone e deu certo! O que será hein?
bjoo
Pode ir tranquila que eu guardo!!!kkkkkkkk

Bruna Fernandes disse...

eee, quero muito ganhar! =D

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero maaaais!

sofiajacomo@yahoo.com.br

Sofia Jacomo!
Parabens pelo blog Re, ta lindo, sua cara!

Jessica Teixeira disse...

Eu quero!! ^^

Jessica Teixeira
jessica.jornalista@gmail.com

Damaris Bubans disse...

Parabéns pelo blog!!!! Muuito legal...


Damaris Bubans
email: damarisbubans@gmail.com

Marcela Duarte disse...

claro que eu quero!!

Marcela Duarte disse...

sim, adoro cores, eu quero!!

netinha disse...

Gente...só consegui ser seguidora agora ,mas ainda dá termpo de participar do sorteio?Adoro essa marca ,o esmalte fixa bem na unha ,dura uma semana .Eu querooooooooooo tbmmmmmmmmmmm!!!