28 de novembro de 2011

Inspirações para o Natal

Com o 25 de dezembro chegando, nada melhor do que muitos detalhes lindos pra gente se inspirar e deixar o Natal mais bonito!!!

Olha essas bolas de Natal, que lindas! Adoro essas mais moderninhas.



E para quem não tem muito espaço no chão para montar uma árvora, uma ótima solução são essas pequenas árvores nos buffets ou nos aparadores. O que não dá é para não fazer nada. Espírito natalino, geeeeeeeeente! 



As louças são um detalhe que muita gente não se apega, mas eu amo! Acho que deixa a mesa ainda mais atraente...Olha que peças mais fofas!







A decoração vermelha também faz toda a diferença: é tradicional e linda!



Essas decorações em dourado eu também achei muito chique!!!  



E uma ideia barata e maravilhosa que vale muita a pena colocar em prática são esses vidros com velas e castanhas. É super fácil de fazer e fica lindo! Adorei


E essa fechadura natalina na porta, não é um charme?


E aí, gostaram? Espero que tenha ajudado a inspirar. Daqui uns dias tem post sobre árvores de Natal também. Aguardem!

2 comentários:

Netinha disse...

Lindos demais ,minha nora ,minha arvore está quase pronta ,está ficando linda!!!

Netinha disse...

Lindos demais ,minha nora ,minha arvore está quase pronta ,está ficando linda!!!