11 de fevereiro de 2012

PUNTA DEL ESTE: Parte 3 - Praia de José Ignacio

Essa é minha preferida. Uma praia cheia de gente bacana e animada, com dois paradores incríveis o La Huella e o HSBC premiere.

No dia do meu aniversário fui pra lá almoçar no La Huella. A comida do lugar é inacreditável, com temperos diferenciados e frutos do mar mais que fresquinhos. Super indico. Ah, vale lembrar que o restaurante é enorme, mas mesmo assim tem lista de espera. Então vale reservar antes.





pescada frita


camarões grelhados em cama de rúcula com batatas ao molho de curry

 almôndegas de siri com creme de aspargos

2 comentários:

Faby disse...

Hummmmm...que delicia. Quero ir nesse... a gente consegue reservar lá mesmo?

Sara disse...

de apenas estar lá, eu gostaria de vê-lo comer, eu espero que você pode tentar essas coisas, em algum momento, de qualquer forma eu acho que vai um pouco mais perto e eu vou tentar em os restaurantes em sao paulo