1 de fevereiro de 2012

PUNTA DEL ESTE: Parte 2 - Praia do Bikini

A Praia do Bikini fica em La Barra, onde o movimento é muito grande.  Passando pela ruta 10 você encontra muitas lojas, restaurantes e os melhores lugares para curtir a noite. Com a fama de receber muita gente bonita e animada, essa praia fica lotada a partir das 16h. Sim, o povo chega tarde assim na praia, porque o Sol só vai embora às 21h!

Na praia tudo é caro. Para pegar um sombreiro e 2 cadeiras pagamos 1.000 pesos, o que dá cerca de R$ 100,00. E a long neck custa a partir de R$ 8,00.




ONDE COMER
Almoçamos no Cactus e Pescados, um restaurante maravilhoso e lotado! Pedimos um camaraão na moranga, que estava divino. O prato serve duas pessoas fartamente e o preço é 150,00 reais pra 02 pessoas.






Gostaram? Acho que todo mundo tem que conhecer. Depois que almoçamos, voltamos para a praia e nossa cadeira e sombreiro estavam do jeitinho que deixamos. Aí foi só curtir o final de tarde tomando uma boa cerveja gelada... Ai, ai...

4 comentários:

Fabi disse...

Que legal!!! Quero saber mais sobre Punta... algumas dicas. To indo em abril..acredito que seja mais em conta, por conta da baixa temporada. Vc algum dia passeou em Montevideu ou só ficou em Punta mesmo?

Rê Grande Pousa disse...

Olá, Fabi!
Passei 2 dias em montevideu,acho que não precisa mais que isso.
Estou preparando outros posts sobre a viagem completa pra vocês.
Bjos

Rê Grande Pousa disse...

Acho que em baixa temporada pode sim encontrar melhores preços, principalmente aluguel de carro.

Fabi disse...

Obrigada, Rê! Vou esperar mais dicas. Acho que vou passar só uma dia mesmo em Montevideu. Bjus e to aguardando os novos posts.