4 de outubro de 2011

Dica da semana

DICA #8: Sobrancelha

Meninas, a dica de hoje é pra quem quer uma sobrancelha desenhada e maravilhosa.

Conheço a Malú (Maria Luiza) já há uns 7 anos e foi quem deu aquele jeitinho na minha sobrancelha, ela é uma profissional fantástica!!! Além de designer de sobrancelha ela é maquiadora e seu salão é o YOUENJOY, na 112 sul.

Sempre que tenho uma festa ela é quem faz a maquiagem.

Já indiquei tanta gente pra Malu e essas tantas nunca conseguiram mais mudar de profissional. Realmente ela trabalha muito bem, parabéns Malú!! !Fica aí a dica pra quem ainda não conhece!

Contato:061-3345-0507

http://www.youenjoy.com.br/


2 comentários:

netinha disse...

Gente ,eu tenho poucos pelos e com falhas ainda por cima ... e ela consegue dar um jeitinho !

Cicinha disse...

Melhor "fazedora" de sombrancelhas!!! Recomendo a todas e não troco por ninguem! Quando não consigo horário com ela prefiro ficar sem fazer a me arriscar com outra pessoa.