10 de outubro de 2011

Dica da semana!

DICA #9: Ampola Pantene

Cabelos mais macios e hidratados em 3 minutos. Experimentei a ampola de hidratação Pantene e adorei: o produto funciona mesmo.



Lavei os cabelos normalmente e usei a ampola no lugar do condicionador, passando quase toda a ampola em todo cabelo (mas só porque tenho bastante cabelo e bem comprido, a quantidade pode variar). Depois eu esperei 3 minutos com o produto e enxaguei.

O resultado foi muito bom, pensei que ficaria pesado e isso não aconteceu. Meu cabelo ficou macio e soltinho. E o cheiro é típico dos produtos Pantene!


Preço: eu comprei a minha no Sams Clube, 3 ampolas por R$ 11,90. A unidade sai a uma média de R$ 4,99 em outros lugares.

* Toda segunda-feira tem dica da semana aqui no blog para compartilhar descobertas e achados. 

3 comentários:

Mamãe Vivi disse...

Uso sempre.. é tudo de bom!!!!

Marcela disse...

Para quem não tiver Sam's, nas Americanas estava R$ 12,90.

Netinha disse...

Para o meu cabelo,uma pérola do creme é suficiente!Achei fantástico!!!