18 de outubro de 2011

Kit Kat

O chocolate que faz a cabeça de muita gente já está a venda no Sam's e no Walmart. E acho que, em breve, encontraremos as barrinhas em muitos supermercados. Uma ótima notícia para quem antes ficava preso aos freeshops para se deliciar com o chocolate.

Abaixo, uma matéria da Veja que explica bem porque o chocolate vai voltar ao mercado brasileiro.

Ao completar 90 anos no Brasil, a Nestlé, maior empresa de alimentos do mundo, vai voltar a vender no mercado brasileiro seu chocolate mais vendido no mundo, o Kit Kat. O produto, uma espécie de biscoito waffle coberto por uma grossa camada de chocolate, foi lançado por aqui em 1994. As vendas, no entanto, decepcionaram e a Nestlé interrompeu sua distribuição. Durante esses mais de 15 anos, o chocolate continuou sendo encontrado apenas em algumas padarias e mercados mais sofisticados que são abastecidos por importadores independentes e que vendem uma barrinha por até dez reais. Pra comemorar os 90 anos de Brasil e 75 anos do lançamento do Kit Kat, a Nestlé vai relançá-lo ao preço de R$ 2,50. No início, o produto será importado da Alemanha, mas a empresa poderá produzi-lo no país, dependendo da aceitação do público.

Essa foto eu tirei no Sam´s Club. A caixa, por R$ 52,33, acho que vem com 24 unidades

3 comentários:

Brenda Ortiz disse...

Na loja do Roberto, na UnB vende. Mas sempre acaba no dia que chega. Eu nem sei o preço que eles fazem lá, mas vende igual água!

Rê Grande Pousa disse...

Brenda, o emilio e minha sogra são apaixonados,quando voltei de Buenos Aires trouxe umas 05 caixas e durou pouco tempo...rsrs
Aproveito dizer que seus doces são de dar água na boca! bjoo

Rê Grande Pousa disse...

Emilio