24 de outubro de 2011

Dica da semana

DICA #11: Glossy box

Essa é uma dica legal para quem gosta de ficar por dentro das novidades.


Como funciona?
Sua GLOSSYBOX será enviada todo mês para a sua casa, sempre na última semana, para que você conheça novos produtos e possa testar. O prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis para São Paulo e 13 dias úteis para os demais estados. Além das miniaturas, a caixa contém as informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza.

No link PRODUTOS você encontrará as características e orientações de como utilizar os produtos da caixa. Dá pra receber várias marcas em casa, como L'occitane, Clinique, Bourjois, Clarins... Para isso, você paga uma assinatura mensal (plano beauty, por R$ 23,00, ou plano beauty premium, por R$ 39,00).

Você ficará por dentro de novidades sobre beleza, ter acesso a tutoriais, falar com profissionais e ainda tem benefícios como produtos em tamanho full size, brindes, descontos, tratamentos de beleza e muito mais.

Olha que linda a minha primeira glossybox, vou colocar tudo o que achei de cada produto e podemos ainda comparar os resultados com quem tem a assinatura, dividindo opiniões nos comentários.

PARA ASSINAR
www.glossybox.com.br

imagina que fofo receber em casa essa caixa linda recheada de novidades todo mês




5 produtinhos maravilhos em uma só caixa.

Filtro Solar facial FPS 30 – ROC adoro produtos dessa marca, esse filtro solar é ótimo, quem não achou seu preferido indico experimentar esse. Mas eu sempre uso o fator 50, minha pele é bem propicia a manchas de sol.

 Sabonete de Manteiga de Karité
Indicado para todos o tipos de pele, super hidratante.
Aprovado


Hidratante anti-idade para as mãos – Neutrogena Esse produto é a cara da minha sogra, nunca vi uma pessoa hidratar tantoo as mãos. Confesso que as minhas mãos não são as mais bem cuidadas do mundo, estava precisando de um estímulo para hidratá-las com mais frequência e encontrei. Muito bom.
O Line and Shine (lápis delineador) - Eyeko, foi o que menos me interessou de todos os produtos. Não gostei da cor!

Regenerist Micro Sculpting Cream - Olay  Esse ainda está em fase de aprovação...rsrsrs. O cheirinho e consistencia são bons. Só esse creme facial da Olay está sendo vendido a uns R$ 75,00. Por isso indico a assinatura.






4 comentários:

Chris disse...

Adorei o post....já fiz minha assinatura!!!eeehhhhh

Rê Grande Pousa disse...

Que bom, Chris! Já podemos avaliar juntas os próximos produtos. Bjos.

tia mariana disse...

ja me cadastrei re....

Jamile Damasceno disse...

Olá!! A Marcelinha me mostrou esse post e eu tô dentro !!!
Só fiquei em dúvidas se a sua caixa pertence ao plano beauty ou plano beauty premium ....