19 de setembro de 2011

Dica da semana

DICA #6: Quitanda em casa

A nossa sessão dica da semana já está ficando tão famosa, que a Nanda, minha amiga, resolveu me sugerir uma também. E a dica é super legal, quase ninguém conhece esse serviço super prático em Brasília. Compartilho a descoberta com vocês do jeitinho que ela me mandou. Valeu, Nanda!!!


Oi, Rê. Tudo bem? 

Tenho uma "dica da semana" para o seu blog. Encontrei um site chamado Quitanda Fácil (www.quitandafacil.com.br). É um site que vc pode fazer compras de frutas, verduras, laticínios, carnes e etc. Eles te entregam tudo fresquinho na sua casa. Você faz a encomenda, diz a quantidade, eles vão no Ceasa logo cedo e depois fazem as entregas. A taxa é de R$7 para entrega. 


Achei uma excelente opção para quem não gosta, não tem tempo, mora sozinho e etc.
Eu entrei em contato com o Marcelo - dono do site (que está em construção, por sinal) e ele foi super atencioso, mandou o material para o meu e-mail... Achei muito legal! 



* Toda segunda-feira tem dica da semana aqui no blog para compartilhar descobertas e achados.

5 comentários:

Fernanda Rocha disse...

Excelente dica, né, Rê?! Espero que gostem e aproveitem. Eu fiz meu primeiro pedido na semana passada e adorei a qualidade dos produtos que foram entregues.
Beijos.

Renata Manganelli disse...

Eu recomendo! Conheço o Marcelo, ele é da minha igreja Rê! Super gente boa! Podem confiar!

Netinha disse...

Brasília é um ovooooooooooooo...

Netinha disse...

Brasília é um ovooooooooooooo...

Rê Grande Pousa disse...

Que legal gente! Boa, vamos divulgar então.
Bjo e continuem dando dicas!