29 de setembro de 2011

Say I do

Gente, desde a preparação do meu casamento eu acompanho blogs bem legais sobre o tema. Hoje eu vi essas fotos de um chá de panela no blog Say I Do e me apaixonei! Acho que é uma boa ideia pra quem quiser fazer um casamento pequeno, batizado, bodas...



Olha que decoração maravilhosa em azul com tons pasteis!








Esse bolo também é lindo! Quem se interessar, conheço uma pessoa que faz bolos deliciosos e muito bem decorados com qualquer tema.



E essas bandejas de pratas com os bombons? Achei muito chique!



 
As louças azuis também estavam lindas demais...




Se tem uma coisa que eu admiro são os pequenos detalhes.


Cupcakes e bombons maravilhosos deixaram a decoração ainda mais bela




E não podia faltar o cantinho das lembrancinhas, né?

6 comentários:

Netinha disse...

Que mimo...minha nora !!!

Netinha disse...

Que mimo...minha nora !!!

Aurea disse...

RE amei......tudo muito lindooo que delicadooo

Marcela disse...

Nossa, deu até vontade de casar...

.
.
.

... Passooooou!

MARIANA heitor disse...

Re, já sao ideias pra gente comecar a organizar o cha da da bethania , que que vc acha? bjo

Rê Grande Pousa disse...

Adorei, vai ficar muito lindo.