12 de agosto de 2011

The Cambridge Satchel Company‏

No começo do ano eu tinha lido uma matéria sobre essas bolsas.Essa marca é bem conhecida entre os estudantes britânicos, que adoram as pastas. Há modelos de todas as cores e tamanhos. Para quem gosta, fica a dica: pode ser personalizada.


Eu achei todas lindas e com precinho super valendo a pena: elas custam entre 76 e 117 libras, com entrega para o mundo inteiro!!! O site é o http://www.cambridgesatchel.co.uk/shop

Nas andanças pela net eu vi que muita gente já comprou pela internet essas Satchel (vulgo saco, sacolas) e o pessoal recebeu direitinho em casa. No blog da Thássia ela mostra a dela e explica como foi todo o processo, taxa alfandegária e tudo mais. Mesmo assim, acho que vale muito a pena! Ótima opção para quem quer bolsas coloridas, com estilo e bom preço.







Um comentário:

Cinthia Pousa disse...

Deteeeeee! Eu quero a minha!