17 de agosto de 2011

Ipad facilitando a nossa vida

O Google anunciou nessa semana o renascimento do seu Google Catalogs, um catálogo digital de compras interativo para tablets. Disponível gratuitamente na App Store e por enquanto apenas para o iPad, da Apple, o aplicativo permite ver fotos, preços e informações de produtos como roupas, acessórios, joias, presentes e brinquedos. A versão para dispositivos que rodam Android deve sair em breve.

Até agora cinquenta fornecedores já se inscreveram para o novo aplicativo em seu lançamento, incluindo pilares de moda, como Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Nordstrom, Saks Fifth Avenue, Bloomingdale, e Macy. Home e lojas de beleza, como a Sephora, Escentuals Bare, Anthropologie e Williams-Sonoma também já estão na fila.


O grande atrativo do Catalogs, de acordo com o Google , é a possibilidade de compartilhar com outros usuários, criar lista de produtos favoritos do catálogo, fazer buscas em mais de um catálogo e receber avisos de atualizações. Também dá para montar seu próprio look a partir de peças das lojas e o "banco de ideias", além de ficar disponível para ser consultado mais tarde, também pode ser compartilhado com amigos. É possível, ainda, folhear as colagens de outros compradores. Tudo de bom!!!

Nenhum comentário: