3 de agosto de 2011

Pés com a corda toda!

O verão 2012 vai ser de pés com ESPADRILLES, aquelas sandálias com solado de corda.

Os modelitos também são conhecidos por aqui como alpargatas e são essas peças rústicas e elegantes ao mesmo tempo. Ou seja: ninguém pode ficar sem uma no armário.


Vale de tudo!
Espadrilles com sola plataforma, plana ou em formato de cunha, com cordas de fibra natural ou sintética, com ou sem saltos. E, claro, no verão dá para abusar das cores.

Miu Miu

Arezzo

Christian Louboutin


Christian Louboutin

Christian Louboutin


CURIOSIDADE: As alpargatas também já bombaram nos anos 1970, depois que estilistas como Yves Saint Laurent descobrirem a beleza dos sapatinhos com solado de corda. Agora elas já voltaram ganhando os pés de famosas como Blake Lively e Deborah Secco.






A nova coleção da Schutz também está maravilhosa, olha só!



5 comentários:

Marcela disse...

Ré, adorei o blog, muito bem feitinho! Vou postar neste tópico pq a parte de moda e a que mais me interessa, e eu estou louca por uma espadrille! Deixei escapar uma da Schutz, e agora acabou!!!! Enfim, Continue com bons posts como este!!! Beijosss

joice dias disse...

Eu tenho uma vermelha, praticamente igual a da Arezzo. Lindas!!!!

joice dias disse...

Eu tenho uma vermelha, praticamente igual a da Arezzo. Lindas!!!!

joice dias disse...

Eu tenho uma vermelha, praticamente igual a da Arezzo. Lindas!!!!

Rê Grande Pousa disse...

Que legal, Joice. Eu adoro essas espadrilles. Bjo