21 de agosto de 2011

SÉRIE BUENOS AIRES

PARTE 6: RESTAURANTE PARA VOLTAR MUITAS VEZES



Um outro restaurante da capital portenha que eu quero voltar com certeza é o M Buenos Aires.
O local foi construído em 1802 como um convento, com catacumbas secretas que levavam até o Rio de La Plata (consideravelmente longe dali). Depois disso o prédio ainda abrigou um dos templos de tango da capital, chamado Michelangelo. A gente só descobre essas coisas depois, mas a entrada do local já dava uma pista de que passou história por ali.




Dentro o restaurante tem uma decoração super moderna em vermelho e preto que contrasta muito bem com os tijolinhos originais, deixando a parte interna ainda mais interessante. Para quem não consegue visualizar a elegância do local, aí estão as fotos para provar.


Assim que entramos já nos deparamos com um bar maravilhoso!





Depois seguimos para a parte do restaurante nipoperuano onde o renomado chef Daniel Delgado assina os pratos do maravilhoso cardápio. Mesas e cadeiras pretas dão mais charme ao belo balcão onde são preparados os sushis e ceviches. E o teto também é lindo, com lustres e pendentes bem compridos complementando a beleza do local.



Mas para eu falar tão bem, claro, o cardápio também tinha que ser bom. E foi! Abaixo alguns pratos e bebidas com as respectivas descrições. Tudo uma delícia! Vale a pena!

Um brinde com os drinks deliciosos

Ceviche de entrada com milho peruano. Muito bom!!

Lâminas de salmão com molho de maracujá: segundo a Paulinha, INCRÍVEL

Camarão na chapa com broto de feijão: delicioso também!

Pescado gratinado com arroz negro. Foi meu pedido e não errei em nada




Depois de tudo que o restaurante nos proporcionou de maravilhoso, chega "la cuenta". Uma conta muito em conta, aliás: quase 900 pesos, o que não dá nem R$ 450,00.

3 comentários:

Netinha disse...

Rê ,está tudo lindo...este restaurante merece nota 10 na minha classificação.Agora pra completar mostre o "Banho " incrível, todo em vermelho tbm .Adoooooooooro vermelho!!!

Rê Grande Pousa disse...

Esqueci do banõ, vou colocar. Bjos

Anônimo disse...

Esse valor foi para 5 pessoas! Importante lembrar!
Beijos
Paulinha